Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descubro a edição do Windows que veio de fábrica no meu notebook?


Posts recomendados

Estava com um pc com windows pirateado, sei que tem um jeito de saber a chave de ativação original do computador usando um codigo mas quando jogo a chave que aparece pra ativar meu windows aparece como invalida, tentei usar aquele aplicativo ProduKey mas a chave que aparece lá dá um erro na hora da ativação que fala que a chave é predefinida e não serve pra ativar o windows, pensei que eu poderia estar instalando a versão errada do windows, como faço pra saber ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, joaovitor120604. disse:

pensei que eu poderia estar instalando a versão errada do windows, como faço pra saber ?

 

pra saber o que?

 

a versão q está instalada atualmente ou a que pretende instalar?

 

pra saber a versão do windows basta você digitar winver.exe no executar do windows.. e ai ele abrirá uma popup lhe informando versão correta instalada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

pra saber o que?

 

a versão q está instalada atualmente ou a que pretende instalar?

 

pra saber a versão do windows basta você digitar winver.exe no executar do windows.. e ai ele abrirá uma popup lhe informando versão correta instalada

pra saber qual versão devo instalar, e como faço pra ver minha chave de ativação original do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joaovitor120604. disse:

pra saber qual versão devo instalar

 

sinceramente, eu tentaria instalar o windows 10, pelo menos.. não insistiria nem com 7 e nem com 8..

 

tente com o 10, veja como esse seu notebook da assinatura se comporta.. pode ser q até tenha um melhor desempenho q com windows 7.. instale uma versão home ou pro do windows 10..

 

já quanto a chave

22 minutos atrás, joaovitor120604. disse:

que fala que a chave é predefinida e não serve pra ativar o windows

 

esse lance de chave predefinida me lembra uns notebooks de antigamente q vinham com as chaves embutidas na BIOS, agora como resolvia, se resolvia, eu realmente nunca procurei saber ou aprofundar nesse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

sinceramente, eu tentaria instalar o windows 10, pelo menos.. não insistiria nem com 7 e nem com 8..

 

tente com o 10, veja como esse seu notebook da assinatura se comporta.. pode ser q até tenha um melhor desempenho q com windows 7.. instale uma versão home ou pro do windows 10..

 

já quanto a chave

 

esse lance de chave predefinida me lembra uns notebooks de antigamente q vinham com as chaves embutidas na BIOS, agora como resolvia, se resolvia, eu realmente nunca procurei saber ou aprofundar nesse assunto

 

mas eu realmente ia colocar o windows 10, porém eu precisava de ter o windows 7 ativado pra atualizar pro 10 já ativado, mas preciso saber a versão certa do windows 7, porque uma chave por exemplo do windows 7 starter não serve pro windows 7 ultimate, ai preciso saber qual a versão do windows e qual a minha chave, porque não consigo achar ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...