Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os 10 melhores aplicativos Android para desenhar e colorir


Posts recomendados

Queridos pais, vocês estão procurando desenhos para seus filhos colorirem? Vamos descobrir juntos os melhores aplicativos para seus tablets e smartphones Android, gratuitos, cheios de páginas para colorir e extremamente fáceis de usar. Seus filhos vão se divertir muito e descobrir a arte do desenho.

 

image.thumb.png.d833568aa868302c969348c8a069faec.png

 

KidsDoodle


KidsDoodle permite desenhar linhas de néon, fogos de artifício, corações, bolhas e estrelas. Não é possível escolher quais cores usar, porém elas mudarão toda vez que tirarmos o dedo da tela, cobrindo todas as cores do arco-íris. Com o app você também pode adicionar efeitos especiais e editar fotos já na memória do celular ou tablet.
 

PicsArt para crianças


O aplicativo é dividido em três seções:
 

  • Draw : onde você pode escolher um plano de fundo para começar a fazer um desenho
  • Color : que permite selecionar um desenho para colorir, tendo como fundo músicas agradáveis.
  • Cantinho dos jogos onde encontraremos labirintos, exemplos de desenho para copiar e outros exercícios legais e divertidos.


Como desenhar animais para crianças

Este aplicativo é ótimo para aprender a desenhar amigos animais. Você encontrará mais de quarenta animais, a raposa, o pinguim, o esquilo, a foca, o coala e muito mais! Ao escolher um animal, ele será desenhado em cinco ou seis fases a seguir, que guiarão as crianças passo a passo, para completar seu desenho.
 

Super crianças para colorir


Muitos desenhos para colorir com diferentes técnicas e com música de fundo! O app traz desenhos de Natal, Páscoa e, claro, de animais, tão amados pelas crianças.
 

desenhos infantis para colorir


Este aplicativo ajudará os pequenos designers a escolher as cores certas para cada desenho de coloração. Desta forma, as crianças aprenderão, graças a este app, a desenhar e colorir de forma simples e rápida, desenvolvendo diferentes habilidades cognitivas.
 

Livro de colorir


Coloring Book contém desenhos simples para crianças, até desenhos mais complexos que podem entreter até adultos. Você pode se divertir com mais de 400 imagens disponíveis de natureza, animais, aviões, carros e muito mais, com uma paleta completa avançada de muitas cores.
 

Livro de colorir infantil


Um livro que seu filho vai achar muito fácil de colorir, com 8 fundos e 58 folhas para colorir enquanto se diverte.
 

Princesas para colorir


Princess to Color é um aplicativo, dedicado às meninas, que contém desenhos dedicados a princesas, cavalos e castelos, divididos em seis categorias e que se distinguirão pelas inúmeras ferramentas que os jovens usuários podem usar, como os muitos lápis com pontas diferentes e a vasta gama de cores.
 

Tinta de zebra


Zebra Paint é talvez um dos melhores jogos de colorir para Android. Depois de escolher o desenho, você pode começar a colori-lo, selecionando o tom escolhido e tocando a tela com os dedos. Com a ferramenta em forma de paleta, você pode escolher os vários tons de cor ou obter alguns efeitos especiais, como manchas ou ondas.
 

desenho de desenhos


Este aplicativo é uma coleção de desenhos dos personagens de desenhos animados mais famosos, como Tom e Gerry, Goku, Eric Cartman de South Park, Pateta e muitos outros. Este aplicativo só pode emocionar seus filhos se aproximando e orientando-os no mundo criativo do desenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...