Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Cooler RGB de ótima qualidade.


Posts recomendados

Olá a todo.

 

Atualmente uso 6 cooler da K-Mex RGB ( 3 na frente e 3 em cima)

 

Esses coolers são bons?

 

Comprei um Lian Li Lancool II mesh e estou esperando ele chegar… sei que ele já vem com 3 coolers na frente.

 

eu iria reutilizar esses 6 cooler da K-Mex nesse novo gabinete (3 em cima, 1 atrás e 2 puxando Ar de baixo do gabinete).

 

Quero ter um ótimo airFlow em meu gabinete.

 

Posso manter esses da K-Mex, ou melhor trocar (com RGB KKKKKKKK)?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZchanNel__l Não, não precisa trocar, a não ser por questão de estética para as fans serem todas iguais.

Certifique-se de instalar as fans na orientação correta: 3 na frente puxando o ar para dentro, 3 em cima jogando o ar para fora, 1 atrás jogando o ar para fora, e duas acima da câmara da PSU jogando o ar para dentro. 

Pegue um HUB para ligar essas fans, indico o Deepcool FH-10: https://www.pichau.com.br/controlador-de-fan-deepcool-fh-10-pwm-com-10x-4-pinos-dp-f10pwm-hub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lenhal Sim, o posicionamento dos Fans já sei como instalar certinho.

Minha duvida era mais essa.

 

Meu tópico saiu duplica (não sei o porque), lá o @WOZ Dods  me indicou uma da Deepcool RF120 RGB.

Em sua opinião vale a pena a troca, qualquer coisa tento vender esses meu na OLX.

 

Obs: Eu tenho uma controladora da própria marca desses meu Fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, ZchanNel__l disse:

Meu tópico saiu duplica (não sei o porque), lá o @WOZ Dods  me indicou uma da Deepcool RF120 RGB.

Em sua opinião vale a pena a troca, qualquer coisa tento vender esses meu na OLX.

Vai ser praticamente trocar seis por meia dúzia. Suas fans são decentes, e apesar das RF120 serem melhores, as suas já dão conta do recado tranquilamente. Se quer trocar as fans, indico que invista mais alto para ter uma diferença que justifique parte do preço gastado. Olhe pela XPG Vento ( ARGB), Corsair AF120 (LED fixo), Scythe Kaze Flex (sem  LED/RGB) e Corsair iCUE SP120 Elite (RGB). Mas mesmo assim não acho que o desempenho a mais justifica o gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...