Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo, parece ficar reiniciando.


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite pessoal.

No fim de Dezembro meu PC apresentou um problema que quando eu apertava o botão para ligá-lo ele ficava numa tela preta eterna e nunca ia nem para a tela da BIOS, e emitia alguns sons de como se estivesse reiniciando várias vezes ou algo do tipo (posso estar enganado nessa minha interpretação dos sons).

Meu pai contratou um rapaz para fazer o conserto, uma semana depois o pc volta totalmente diferente. O técnico trocou até mesmo o gabinete. A única coisa que foi levada de um pc para o outro foi o HD. O restante do pc, incluindo gabinete, placa-mãe, processador e fonte estão encostados aqui em casa.

Meu PC antigo não era nem de longe a melhor coisa do mundo, tinha uma placa de vídeo da ASRock que esqueci o modelo com uma AMD A4-4000 APU e 4GB de RAM e o PC "arrumado" tem um processador Intel Celeron J1800 que é soldado na placa-mãe que nem mesmo tem uma entrada para placa de vídeo, além de 4GB de RAM.

Eu sei que provavelmente o rapaz entende do assunto mais do que eu, mas desde que esse computador chegou eu tenho observado seu desempenho que é claramente inferior ao anterior, não só em jogos, mas também em executar tarefas diárias. E por isso tenho me perguntado se realmente foi necessário fazer tantas substituições assim nos componentes para ter algo funcionando, pois estou sentindo falta do pc que eu tinha antes e comprar peças para computador hoje em dia é muito caro para se considerar um upgrade.

Por isso queria saber a opinião de vocês sobre o caso e se tem alguma forma de eu checar o estado do PC antigo, pois quando abro a tampa, apesar de um pouco sujo, todos os fios parecem conectados e pelo menos no visual parece estar em bom estado.

Agradeço a todos que me derem uma luz nesse caso, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LukkasF ele fez um orçamento prévio ou perguntou se você queria a troca das peças Art. 40. cdc (código de defesa do consumidor) O fornecedor de serviço será obrigado a entregar ao consumidor orçamento prévio discriminando o valor da mão-de-obra, dos materiais e equipamentos a serem empregados, as condições de pagamento, bem como as datas de início e término dos serviços.

fora que ele não pode mudar nada sem sua autorização.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...