Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Software de Segurança Pago com gerenciador de senhas e VPN em 2022


Posts recomendados

Alguém tem opiniões sobre programas de segurança (pacotes de antivírus) que tenham ferramenta de gerenciamento de senhas , VPN ilimitada e plano família? Foco em privacidade online é um diferencial para mim.

Atualmente estou no período de testes do Avira Prime, e a experiência geral é positiva, porém, apesar de eu poder utiliza-lo em 5 dispositivos, não consigo usar licenças restantes do Avira Password Manager PRO com outras pessoas da família. Assim sendo, estou pensando em testar ainda o Mcafee antes de pagar assinatura. O Norton era uma opção mas a VPN parece que não permite torrent...

Me parece que um software estilo "pacote" é mais econômico que as ferramentas separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, John Frusciante disse:

Kaspersky, BitDefender Premium Security e F-Secure Total são opções a serem consideradas.

Kaspersky, BitDefender Premium Security tem que pegar VPN a parte com um custo alto.

O F-Secure Total parece ser uma opção completa, porém o valor em euros é muito alto.

Obrigado pelas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, John Frusciante disse:

Quanto está disposto a pagar? Veja que o que você quer não é algo básico, é mais incrementado, então o preço vai ser mais alto. Procure pela ProtonVPN e NordVPN e veja se cabe em seu bolso.

Até R$20 por mês. Avira e McAfee ficam abaixo dos R$ 20/mês, então algo até nível seria interessante, incluindo os 3 requisitos de PWM, VPN (que permita torrenting) e Antivírus.

Um plano família que permita repartir a licença pode tornar alguma opção mais cara atraente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na minha modesta opinião, McAfee não oferece uma boa proteção. E, embora eu goste do Avira, mas existem opções melhores, quanto a qualidade, mas diante do valor que pode pagar, acredito eu que, exceto em promoções, seja a com melhor custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança
Em 25/01/2022 às 20:54, Ciborg2991 disse:

Alguém tem opiniões sobre programas de segurança (pacotes de antivírus) que tenham ferramenta de gerenciamento de senhas , VPN ilimitada e plano família? Foco em privacidade online é um diferencial para mim.

Veja se o software abaixo responde ás suas necessidades:

KasperskyTotal Security

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...