Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia de câmera Sony


Angela Andrade

Posts recomendados

Pessoal, estou com um pequeno problema na minha W1 (aquele botão giratório pra alterar as funções da câmera parece estar com mal contato, quando mudo pra ver as fotos por alguns segundos ele retorna à função de tirar fotos e dps, volta novamente ao modo ">") e gostaria de levar em alguma autorizada pra checarem.

Meu produto é original, mas não encontro a garantia dele. Ou a garantia da Sony é diferente? Tem alguns papeis aqui, mas nenhum deles fala sobre garantia. E agora, o q faço? O q tá servindo é a minha nota fiscal da compra, certo?

E aí? Aproveitando, queria saber se esse problema q ocorre com a minha cam é comum...

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nessas horas que falo que vale a pena cmprar com as garantias notas e tal..

tu iria perder uma boa grana...

na minha sanusumg eu olhei e tem um papelzinho falando certificado de garantia..

agora sony pode ser diferente mesmo

Liga pra uma autorizada pra eles falarem o que tu precisa.

se não souber sobre nenhuma autorizada, procure na net o endereco de uma ou então procure no catalogo de telefone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angela .. Pode ficar tranquila pois eu tive problema tb com uma maquina Sony mas por problema meu,estava conectada ao PC quando uma recarga na energia eletrica ,desligou o pc e tudo mais. Ai acabou queimando o visor.. Mesmo assim a SONY pagou tudo pra mim na assistencia. Eu tb não tinha nenhum papel com termo de garatntia e a SONY me informaou q basta a Nota Fiscal... é por essa e outras q eu digo.." SONY is Sony !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...