Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e cooler para PC com Core 2 Quad Q9550 + GT 730

Posts recomendados

Opa, eu estava pesquisando alguns processadores e placas de vídeo para colocar no meu PC decidi qual vou colocar, mas não faço ideia de qual fonte eu pego.

Configuração que eu estava pensando :

~placa-mãe NH82801 GB (socket 775)

~Processador Core 2 quad Q9550 

~4gb ou 6gb

~HD 500 gb

~Gt 730 2gb ou 4gb

~Fonte não sei qual pego 

~Cooler não sei qual pego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• XDRZ alterou o título para Fonte e Cooler para PC com Core 2 Quad Q9550 + GT 730
Link para o comentário

• Membro VIP

@Rafa Cost CV450, VS500, Nidus 500, DA500, ambas fontes que você encontra de 250 a 300 reais. Acredito que não precise mais do que isso pra uma configuração de entrada. Mas é bom para upgrades.

Se for uma configuração de baixo orçamento, que não pretenda mais atualizar, tem também a GP400A, que custa em torno de 230 reais (mesmo assim, a CV450 é bem melhor por 250 reais).

Sobre o cooler, o gammaxx 400 V2 é uma ótima opção. Usa cooler de 12cm. Só não cabe em gabinetes muito pequenos.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Se for uma configuração de baixo orçamento, que não pretenda mais atualizar, tem também a GP400A.

Gosto mais da opção de uma Spark 400W.

Link para o comentário

28 minutos atrás, Pepse disse:

Gosto mais da opção de uma Spark 400W

Uma Electro V2 400w está mais barata, e até onde sei, é uma fonte superior o Spark. Estava vendo ela por R$ 199,00 na Eletromalu. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Cooler acho que um Redragon Tyr vai bem, R$ 90 na Terabyte, ou na Kabum está R$ 100. Fonte pode ser essas que o pessoal comentou.

Mas eu pegaria 10x antes de fazer upgrade no processador e essa placa de vídeo... Quanto vai gastar neles?

Link para o comentário

• XDRZ alterou o título para Fonte e cooler para PC com Core 2 Quad Q9550 + GT 730

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!