Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nidus 500w x Cooler Master Elite V3 500w


Posts recomendados

Estou querendo montar mais um computador para que meus filhos cada um possa ter o seu e estou em dúvidas somente na fonte.

Hoje cedo estava vendo umas fontes e achei a Cooler Master Elite V3 Full Range 500W e a Nidus 500W a Nidus sai a R$379 com o frete e a Cooler Master sai a R$329 poís possui frete gratis entre elas qual é superior? Levando em consideração a diferenciação de valor ( R$50 ) por conta do frete se a Elite V3 for um pouco inferior acham recomendavel a compra?

Ryzen 5 3600

RX570 4GB

16GB RAM

Futuramente pretendo por uma 3060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei o que te dizer. Com este dólar virou tudo do avesso. Esta Nidus aí custava 200 mangos, ela é melhor comparada a esta Coolermaster.

Se é pra gastar 300 mangos faria o que @WOZ Dods disse, já que tá tenso se afunda um pouquinho mais e pega algo melhor.

 

Essa época tá feia pra comprar qualquer coisa relativa. Só o faça em extrema necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...