Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Lento, dando tela azul e desligando sozinho


Posts recomendados

De um dia para outro meu PC começou desligar sozinho ou dar tela azul com o erro "Whea_Uncorrectable_Error"

Pontos Importantes:

  • As Vezes meu cpu fica em 100% e apresenta o processo "interrupções de sistema"
  • Já troquei minha fonte e o problema havia parado por 1 semana mas voltou em seguida
  • Quando o pc desliga a ventoinha do processador e placa de vídeo continuam girando e só param quando aperto o botão Power
  • O mesmo acontece quando tento ligar ele, a ventoinha funcionando normalmente porém não da vídeo e nem o bip de inicialização 
  • Depois de algumas tentativas o pc liga e funciona normalmente pelo resto do dia
  • Já limpei ele e vi se havia algo mal encaixado 

Minha config:

Processador Xeon e5 2620 2.0ghz

4 pce x 4gb DDR3 1333mhz

GTX 1050 2gb

Fonte EVGA 600W 80 Plus White 

HD 1tb

SSD M.2 128GB

Poderiam me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

4 pentes de memória? Limpe os contatos dela e teste somente de 2 em 2. 

31 minutos atrás, Szerman disse:

De um dia para outro meu PC começou desligar sozinho ou dar tela azul com o erro "Whea_Uncorrectable_Error"

Pontos Importantes:

  • As Vezes meu cpu fica em 100% e apresenta o processo "interrupções de sistema"

Verifique também as temperaturas com o hwmonitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...