Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador usb para controle ps2

Posts recomendados

Bom dia galera! Espero que possam me ajudar!

Seguinte, eu jogo emuladores no meu notebook Ideapad 320 (Lenovo) e recentemente o controle original do Ps2 dualshock que utilizo começou a apertar os botões sozinhos nos emuladores que eu jogo. Tinha um adaptador usb, um azulzinho e joguei ele fora pensando que o problema seria ele, fui e comprei outro do mesmo modelo, porém esse novo acende uma luz vermelha quando é conectado no usb no pc... Esse novo está apresentando o mesmo problema, ele fica apertando os botões sozinho nos emuladores a luz vermelha fica piscando quando ativa o botão sozinho, tem duas situações esquisitas: em um emulador o duckstation, ele nem sequer abre se o controle estiver conectado, caso eu desconecte o controle ele funciona normalmente e no fightcade o controle so começa a mexer sozinho, caso eu conecte o cabo de alimentação da bateria do notebook! Muito esquisito tudo isso, isso começou a acontecer no duckstation com o conector usb novo, mas no fightcade ja acontecia com o conector antigo! Alguém me daria uma luz de como solucionar isso? Grato!

4521207710_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

A luz seria trocar o controle, pois ele é quem está bichado. E pega um diretamente USB. Alias, se quer algo durável, pega controle de XBOX, original.

• Obrigado 1
Link para o comentário

Se tiver um PS2 pra testar esse controle, testa, pra ver se ele não é o defeito, e outra coisa, aparentemente ele só suporta até o Vista, recomendo um adaptador mais moderno.

• Obrigado 1
Link para o comentário

8 horas atrás, Phoenyx disse:

A luz seria trocar o controle, pois ele é quem está bichado. E pega um diretamente USB. Alias, se quer algo durável, pega controle de XBOX, original.

8 horas atrás, Pepse disse:

Se tiver um PS2 pra testar esse controle, testa, pra ver se ele não é o defeito, e outra coisa, aparentemente ele só suporta até o Vista, recomendo um adaptador mais moderno.

Cara testei em outro control original do ps2 que tenho, mas o problema persisti! ☹️

Link para o comentário

3 minutos atrás, Igor Leo disse:

Cara testei em outro control original do ps2 que tenho, mas o problema persisti! ☹️

Então é o adaptador. Procura um mais moderno, ou simplesmente compra um controle de Xbox 360/One, ou se quiser uma experiência parecida com os controles DualShock, compra um DualShock 3.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Amigo, estava com o mesmo problema no notebook ficava piscando e apresentando problemas o controle quando conectava o carregador, eu usava um carregador Power aqueles carregador universal pra notebook, fiz a troca do carregador pra um da Philco e problema resolvido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!