Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Celulares até R$1200


Posts recomendados

Olá, alguém com conhecimento na área para poder me indicar um bom smartphone nessa faixa de preço?

 

Estou na busca de um smartphone de até 1200 reais, mas não quero comprar nada da china, pois preciso do aparelho em mãos o mais rápido possível, coisa de no máximo uma semana.

 

Tenho algumas exigências apenas, ele possuir os seguintes quesitos:
-4gb de RAM.

-5000Mah de bateria.

-Display de mais de 6 polegadas.

 

Gosto muito dos aparelhos da Motorola, ASUS, mas aceito mais sugestões também.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Keibel disse:

Esses Xiaomis são duráveis?! Vejo muitas reclamações de que eles começam a apresentar problemas muito cedo.

Depende. A construção deles é muito boa, mas não posso dizer o mesmo do sistema, é bem instável e as atualizações parecem piorar as coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas recomendações são o Galaxy A22 e G9 Play.

5 minutos atrás, Keibel disse:

Isso que me deixa com a pulga atrás da orelha, porque das marcas que já citei, chegaram a durar até 4 anos comigo, não curto ficar trocando de 2 em 2 anos, só paro de usar um aparelho quando a bateria dele já não segura mais nem no cabinho do carregador. 

Samsung e Motorola são as que confio, minha família inteira só compra desses dois, e tem gente com os mesmos celulares a 5 anos, e continuam intactos, eu mesmo atualmente possuo um A8+ desde 2018, e esse celular já levou muita porrada, tudo que você pode imaginar esse celular já sofreu, e continua sem um único defeito. (E inclusive é uma ótima opção pra celular usado.)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Conferindo aqui os modelos nessa faixa de preço dessas marcas, tenho dum lado o Samsung Galaxy M12, parece ser um bom custo-benefício. E  do outro lado da Motorola tem o Moto g20/30 que também parecem ter uma configuração parecida. To quase jogando a moeda pra tirar no cara ou coroa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...