Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador ligando as vezes ou melhor dizendo quando quer.


Posts recomendados

Recentemente ajudei um amigo que tinha problema com o computador dele que não estava ligando e levei a minha cpu para ele testar as peças e descobrir o erro.
Contudo a gente fez alguns testes e até que resolvemos o problema no dia.
Passou uns dias,meu computador começou a ter o mesmo problema dele que era não ligar de modo algum,depois de tirar todas as peças,montar tudo,tirar a memória e limpar com borracha ele ligou e ficou uns 4 dias ligando normalmente,porém nesses 4 dias eu não tinha tirado ele da tomada apenas desligado normalmente e deixando o mesmo na tomado e ele ligava tranquilarmente,ontem eu tinha tirado ele da tomada por medo de chover e cair algum raio ou coisa do tipo,então quando cheguei em casa depois do trabalho e tentei ligar,ele não quis ligar ai foi eu de novo tirar memoria limpar e colocar de novo,ai ele bipou e ligou.

Hoje cedo eu fui ligar ele pra ver e ele deu o mesmo erro de não bigar e só ficar com as luzes acesa,ai fui para o serviço e cheguei ele ainda tava com o problema,liguei ele e deu um bipe porém não carregou nada,ai tirei tudo de novo e fiz o mesmo processo e nada,ai tirei da tomada esperei um tempo e ele ligou e está funcionando corretamente.
Queria saber se pode ter algum erro na energia ou alguma coisa relacionada a memória,ou até mesmo pela falta da bateria na placa-mãe pode ta acontecendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...