Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xiomi MI Stick TV perdendo conexão Wifi Constante


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Comprei um Xiomi Mi Stick TV no Aliexpress em Setembro do ano passado e ele nunca funcionou que prestasse. Ele conecta na rede Wifi e funciona alguns minutos e depois cai, onde reporta que não esta conectado ao Wifi. Ele fica perdendo a conexão.

 

Já mudei canal, senha, SSID, criptografia, atualização de data e hora. Fiz tudo que vi na net e nada.

 

Até o roteador troquei.

 

Por favor, conseguem me ajudar antes que eu jogue no lixo!? chateado com essa Xiomi. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. Qual a distância entre roteador e stick? (1 e 2, com muitas redes próximas o adaptador pode perder a conexão)

2. Existem muitas redes wireless próximas?

3. Está ligando o stick com qual cabo e adaptador? (Se o cabo ou adaptador estiverem subalimentando o stick o wireless também tem baixa performance)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

estou com o mesmo problema de vcs, o meu é o stick TV 4K comprei ele a menos de 1 mês, funcionou por algumas semanas e depois começou com esse problema de cair a conexão, conecta normal não passa 2 minutos e cai novamente, tinha um roteador no quarto onde ficava o stick e mesmo assim o problema acontecia, agr só estou com o roteador da sala que está a uns 4m dele, já alterei a hora, data, e nada funciona, até parei de usar porque só passo raiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

O meu que comprei em dezembro de 2022 depois um tempo apresentou isso, fiz todos os testes e por incrível q pareça foi só colocar o cabo usb de energia dele original de volta (pois eu tava usando um mais longo para poder conectar na tomada) e parou com isso e está estável  há mais de duas semanas. Quase que eu ia jogar fora de tanta raiva q esse wifi desconectando sozinho tava me fazendo passar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...