Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte H510M não reconhece SSD M.2 como dispositivo de boot


kobolts

Posts recomendados

18 minutos atrás, kobolts disse:

Comprei uma placa-mãe da gigabayte h510m, ela reconhece que o M.2 existe mas não reconhece como dispositivo para boot, já tentei de tudo que encontrei na Internet não sei mais o que fazer alguém pode me ajudar?

 

Já entrou na BIOS?

você tem algum HD ou SSD no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kobolts disse:

 

Acho q você não entendeu.

Além desse M2, você tem algum outro HD ou SSD conectado no pc?

Ou você só tem esse M2 e nada mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LegendZ06 Eu tento ligar, mas quando eu salvo e reinicio ele desativa sozinha 

@RS Faria Quando eu seleciono o M.2 aparece o modelo e tudo mais, então ta reconhecendo, mas tão conseguindo dar boot

 

@RS Faria O disco não é novo, eu já usava ele em outra placa-mãe com outro processador, o csm sempre q eu ligo e vou em salvar e sair. Ele volta pra BIOS e não salva volta desativado 

10 minutos atrás, kobolts disse:

@LegendZ06 Eu tento ligar, mas quando eu salvo e reinicio ele desativa sozinha 

@RS Faria Quando eu seleciono o M.2 aparece o modelo e tudo mais, então ta reconhecendo, mas tão conseguindo dar boot

 

@RS Faria O disco não é novo, eu já usava ele em outra placa-mãe com outro processador, o csm sempre q eu ligo e vou em salvar e sair. Ele volta pra BIOS e não salva volta desativado 

Eu ativo o csm e ele desativa sozinho image.thumb.png.9e0a13e0dcbb2bf7d4156f1e135058bf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...