Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!


Crisalida

Posts recomendados

Olá Amigos, ontem estava com problemas com uma MB que não reconhecia um HD de 10Gbs, vocês me vocês me ensinaram como resolver isso baixei o DM, fiz a partição e formatação, conforme indicação. Só que agora surgiu outro problema. Simplesmente não consigo instalar o win98. Toda vez que tento ele faz todo o procedimento certinho, mas quando vai iniciar a cópia dos arquivos, dá a seguinte mensagem O PROGRAMA DE INSTALAÇÃO DETECTOU UM ARQUIVO DE INSTALAÇÃO (.CAB) DANIFICADO E NÃO PODE CONTINUAR e simplesmente sai da instalação... O que eu fiz de errado?? Pois já tentei com usar outros wins e dá sempre a mesma mensagem e os programas nem são piratas...

Desde já agradeço qualquer ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo tenta duas coisas:

-acho q você está instalando o Win do CD ?? se tiver , tenta copiar os arquivos de instalação pro HD e instalar o win a partir do mesmo;

- ve se na bios na parte de "periféricos" acho eu , está abilitada a opção "Virus Warning" se estiver desabilite-a!!

se não for nenhuma dessa opções aí você chama um padre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...