Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Crisalida

Socorro!

Recommended Posts

Olá Amigos, ontem estava com problemas com uma MB que não reconhecia um HD de 10Gbs, vocês me vocês me ensinaram como resolver isso baixei o DM, fiz a partição e formatação, conforme indicação. Só que agora surgiu outro problema. Simplesmente não consigo instalar o win98. Toda vez que tento ele faz todo o procedimento certinho, mas quando vai iniciar a cópia dos arquivos, dá a seguinte mensagem O PROGRAMA DE INSTALAÇÃO DETECTOU UM ARQUIVO DE INSTALAÇÃO (.CAB) DANIFICADO E NÃO PODE CONTINUAR e simplesmente sai da instalação... O que eu fiz de errado?? Pois já tentei com usar outros wins e dá sempre a mesma mensagem e os programas nem são piratas...

Desde já agradeço qualquer ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo tenta duas coisas:

-acho q você está instalando o Win do CD ?? se tiver , tenta copiar os arquivos de instalação pro HD e instalar o win a partir do mesmo;

- ve se na bios na parte de "periféricos" acho eu , está abilitada a opção "Virus Warning" se estiver desabilite-a!!

se não for nenhuma dessa opções aí você chama um padre!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais