Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga ao jogar


Posts recomendados

Oi,boa noite,meu PC começou a apresentar o problema de desligar enquanto eu jogava,apenas em quanto jogando,na área de trabalho e tal ele não desliga,percebi que se eu deixar 2 monitores ligados ele desliga muito mais facilmente enquanto estou jogando,já troquei placa-mãe,ram,processador,ele ficava em torno de 70 graus processador e placa de vídeo não acho que seja temperatura o problema,tendo em vista que meu irmão estava jogando os mesmos jogos no mesmo PC a 1 semana atrás  e não estava havendo nenhum problema,apenas quando ele jogava fortnite,no fortnite que imagino que seja mais pesado e ele já desligava assim que iniciado o jogo,se poderem compartilhar opiniões agradeço porque eu mesmo não sei mais o que mexer nele.

Config

I7 8700

GTX 1070

16 gb ram

Fonte 600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Betinho evangelista disse:

Oi,boa noite,meu PC começou a apresentar o problema de desligar enquanto eu jogava,apenas em quanto jogando,na área de trabalho e tal ele não desliga,percebi que se eu deixar 2 monitores ligados ele desliga muito mais facilmente enquanto estou jogando,já troquei placa-mãe,ram,processador,ele ficava em torno de 70 graus processador e placa de vídeo não acho que seja temperatura o problema,tendo em vista que meu irmão estava jogando os mesmos jogos no mesmo PC a 1 semana atrás  e não estava havendo nenhum problema,apenas quando ele jogava fortnite,no fortnite que imagino que seja mais pesado e ele já desligava assim que iniciado o jogo,se poderem compartilhar opiniões agradeço porque eu mesmo não sei mais o que mexer nele.

Config

I7 8700

GTX 1070

16 gb ram

Fonte 600

Eu tô achando q o problema possa ser a fiação da sua casa 
porque é estranho os dois PC tem no mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder NauvirthNauvirthNauvirthNNauNauvirthNauvirthNauvirt

 

Ignora isso

Já vi falarem mal dessa fonte aqui mesmo no cdh,não uso filtro de linha só extensão.

9 horas atrás, Betinho evangelista disse:

Oi,boa noite,meu PC começou a apresentar o problema de desligar enquanto eu jogava,apenas em quanto jogando,na área de trabalho e tal ele não desliga,percebi que se eu deixar 2 monitores ligados ele desliga muito mais facilmente enquanto estou jogando,já troquei placa-mãe,ram,processador,ele ficava em torno de 70 graus processador e placa de vídeo não acho que seja temperatura o problema,tendo em vista que meu irmão estava jogando os mesmos jogos no mesmo PC a 1 semana atrás  e não estava havendo nenhum problema,apenas quando ele jogava fortnite,no fortnite que imagino que seja mais pesado e ele já desligava assim que iniciado o jogo,se poderem compartilhar opiniões agradeço porque eu mesmo não sei mais o que mexer nele.

Config

I7 8700

GTX 1070

16 gb ram

Fonte 500

 

16433814533507760138005530819256.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 às 12:54, Elder Nauvirth disse:

@Betinho evangelista É, aí está o provável problema então.

 

Pega uma fonte diferente pra testar, ou se for comprar, recomendo a Nidus 500 da Pichau ou uma Pylon de 500W.a

Agora ele tá dando tela azul ao invés de desligar tem alguma Idea?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...