Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recursos que devo considerar ao selecionar o celular, o que será útil para viage


Posts recomendados

Olá, sou estudante universitário que está seguindo a gestão de turismo e hospitalidade, que adora viajar e passear. Atualmente estou usando o telefone Samsung J2, mas ele continuou descansando e desligando aleatoriamente. por isso estou querendo comprar um novo telefone, pois sou compatível com dispositivos anoróides, o que devo considerar ao selecionar um celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pensa em viajar e usar o celular para navegação (no carro ou mesmo à pé), sugiro escolher algum com tamanho de tela acima de, no mínimo, 5 polegadas. Abaixo disso pode ser difícil para visualizar mapas.
Outro ponto é a bateria. O ideal é você ver sites que façam testes comparativos confiáveis, mas, em geral, uma bateria de 5000 mAh tem capacidade de durar um dia inteiro com 4G ligado (você só precisaria carregar de novo à noite, quando voltar para o hotel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emina Ornaldo Quanto pretende gastar?

Hoje o melhor custo/benefício que posso indicar que está amplamente disponível no mercado é o Motorola G60. É completo, tem 6000 mAh de bateria e todos os recursos desejáveis com bom desempenho e armazenamento. 

Acima dele teria que pesquisar com calma observando quanto você deseja gastar e o que é importante para você especificamente. Se não está acostumada a observar as características dos celulares, recomendo que comece a aprender usando o site gsmarena: https://www.gsmarena.com/motorola_moto_g60-10861.php

Ele permite a você comparar este modelo com outros, destacando as diferenças de especificações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites