Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle do Xbox 360 com led fraco (não liga)


Posts recomendados

tenho um controle novinho de 360, ele funciona só na pilha, mas quando testo os cabos pra carregar, ele acende o led em volta do simbolo, porém fraco, já fiz limpeza e nada dele funcionar, alguém sabe o que pode ser? ficaria grato. essa foto ele até aparenta estar ligado, mas o led está bem fraco, como se não tivesse chegando energia suficiente nele.

WhatsApp Image 2022-01-28 at 15.36.22.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 às 15:39, Matheus Moura Machado disse:

tenho um controle novinho de 360, ele funciona só na pilha, mas quando testo os cabos pra carregar, ele acende o led em volta do simbolo, porém fraco, já fiz limpeza e nada dele funcionar, alguém sabe o que pode ser? ficaria grato. essa foto ele até aparenta estar ligado, mas o led está bem fraco, como se não tivesse chegando energia suficiente nele.

WhatsApp Image 2022-01-28 at 15.36.22.jpeg

 

atualização sobre isso dia  06/02. descobri que quando uso no pc ele, junto com o celular ligado numa USB ao lado da USB do controle ele liga, aparentemente problema de energia no controle, ou seja quando o controle ta plugado no PC junto ao celular carregando ele liga, quando eu tiro o celular, instantaneamente ele desliga. Isso já chegou a um patamar que não manjo muito, vou levar a um tecnico especializado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...