Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler para i5-10600KF até R$ 400


Posts recomendados

@Gabriel Feltes Cara porque você quer um water cooler? Se for pro estética não vale a pena! Um water cooler pode trazer muitos problemas caso a água vaze e um Air cooler é só trocar a fan. Mas tem esse em promoção:  

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12205/water-cooler-deepcool-gammaxx-l120t-led-red-120mm-intel-amd-dp-h12rf-gl120tr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CaioPeixinho disse:

@Gabriel Feltes Cara porque você quer um water cooler? Se for pro estética não vale a pena! Um water cooler pode trazer muitos problemas caso a água vaze e um Air cooler é só trocar a fan. Mas tem esse em promoção:  

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12205/water-cooler-deepcool-gammaxx-l120t-led-red-120mm-intel-amd-dp-h12rf-gl120tr

Eu quero porque os air coolers estão envergando minha placa-mãe, e o preço deles está muito proximo dos water coolers também... então ao meu ver vale mais a pena pegar um water cooler mesmo justamente pela minha placa-mãe estar envergando com um mais simples, imagine os mais parrudos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, air cooler envergando a placa-mãe? Tem algo errado aí rs .. Minha vida toda usei air cooler, desde os mais leves como o Cooler Master T2 Blizzard aos mais pesados como o Akasa Medusa pesando mais de 1 KG e nunca tive problemas.

A placa-mãe está bem fixa no gabinete? Dê uma verificada. 

Agora caso realmente queira um water cooler, dê uma pesquisada no Gammaxx L240T, vira e mexe aparece em promoções abaixo dos 350,00 reais ou CM ML240L na faixa dos 500,00.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...