Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para b450m aorus elite


Posts recomendados

Estou comprando aos poucos as peças do PC. A placa-mãe chega daqui alguns dias e a intenção é pegar um Ryzen 5 5600g. Mas como vou demorar um pouco até conseguir o valor, queria o processador mais barato que fosse compatível na placa-mãe b450...

 

Vi o Athlon x4 950, mas pesquisei e não achei ao certo se ele é compatível com o chipset b450, poderiam me tirar essa dúvida? E indicar o processador mais barato pra essa placa? A ideia é pegar do aliexpress mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LOKA1BR disse:

@Diego Maciel pode pega um 1600af no ali

Então, um desses é 500 reais no ali... o x4 950 é 150... queria o mais barato mesmo, só pra ligar o pc e fazer alguns estudos, só não sei se o x4 aceita... não tem algum mais barato que o 1600 af?

Ryzen 3 1200 está 400 e pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Maciel

 

O problema é que, boa parte dessas placas, não roda essas CPU mais basiconas.. Pra dar suporte as últimas gerações de CPUs, fabricantes tiveram de abandonar o suporte pra mais antigas.. Eu diria que tem uma possibilidade razoável, desse Athlon não funcionar nessa placa..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria realmente, gastei muito tempo pesquisando, e alem de problema na compatibilidade tem o da BIOS... vou desistir do mais barato e ficar um tempo com algum um pouco melhor.

Entre o Athlon 3000g e o Ryzen 5 1600af, ou outro nessa faixa, sabem qual melhor custo-benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...