Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas Placa De Vídeo cumprem os requisitos recomendados desse jogo?


Felix11
Ir à solução Resolvido por Gabe Grechuk,

Posts recomendados

Boa noite, primeira vez aqui.

 

Eu tô planejando um pc gamer que pretendo ter no futuro(bem provavelmente distante), quando estiver trabalhando, por agora eu só tô vendo as peças e como funciona cada uma delas, qual é a melhor e tal, e aí eu gostaria de saber quais dessas placas de vídeos cumprem o requisito recomendado desse jogo (God Eater 2 Rage Burst) e tem um bom custo-benefício, porque talvez seja ela que eu possa comprar quando for montar o futuro pc.

 

Placas de vídeo: AMD Radeon RX 550, Nvidia GeForce GTX 560, Nvidia GeForce GTX 650, Nvidia GeForce GTX 750 Ti, Nvidia GeForce GTX 750 Ti, AMD Radeon R9 Fury

 

Um orçamento que gostaria de gastar numa dessas placas no futuro é de no máximo 2,000 reais.

 

Segue o print dos requisitos do jogo:

 

REQUISITOS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Felix11 Dentre essas aí que você citou, as melhores são as RX 550 e a GTX 750 ti, e são as únicas que compensa colocar algum dinheiro e que você vai achar na faixa de valor que você quer. Os outros modelos são muito antigos e não rodam quase nada de games atuais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Pepse disse:

Todas as placas rodariam sem problema nenhum, mas qual a configuração completa?

Gabinete: Gabinete Gamer Sharkoon VG6-W Green ATX sem Fonte, USB 3.0, 3 Fans LED, Preto com Lateral em Acrílico

Processador: Intel Core i3-10100f

RAM: Memória DDR4 Geil Evo Potenza, 16GB (2x8GB) 2666MHz, Red, GAPR48GB2666C19SC

HD: HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010

SSD: SSD Crucial BX500, 240GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - CT240BX500SSD1

Placa-Mãe: Placa-Mãe Gigabyte Intel Ultra Durable (Rev. 1.0), Intel LGA1200, Micro ATX, DDR4 - H410M H V3

Cooler: Cooler para Processador Cooler Master AMD/Intel Hyper H411R RR-H411-20PW-R1

13 horas atrás, Gabriel Grechuk disse:

@Felix11 Dentre essas aí que você citou, as melhores são as RX 550 e a GTX 750 ti, e são as únicas que compensa colocar algum dinheiro e que você vai achar na faixa de valor que você quer. Os outros modelos são muito antigos e não rodam quase nada de games atuais

Entendi, você acha que a GTX 750 normal também se encaixaria junto dessas duas? Era pra ser uma 750 ti e uma normal, coloquei sem querer a TI duas vezes ksksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Felix11 disse:

Entendi :), obrigado aos dois por terem me ajudado.

Só mais uma pergunta, eu pesquisei sobre a RX 550 e vi que tem uma de 2gb de e outra de 4gb, essa diferença é algo significativo no desempenho ou não muda em nada?

Muda bem pouco porque ela é uma placa fraca e que geralmente não se beneficia muito de mais de 2Gb de vram. Em alguns jogos pode lhe trazer mais desempenho. Se o preço não estiver muito diferente pegue a versão de 4Gb.

 

Mas a GTX 750ti 2gb possui desempenho um pouco superior a RX 550 4gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, obrigado, eu coloquei essas como opção porque ainda tem os outros componentes em que vou gastar, e como o preço de outras placas tão bem caras, prefiro pegar escolher essas com preço médio, mas como é pra poder montar tudo num futuro distante, entt realmente posso pegar algo melhor, é que eu prefiro manter as expectativas baixa e não pegar coisas muito "altas", digamos assim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...