Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera para captar som dentro de casa


Posts recomendados

Galera boa noite! Peço ajuda para vocês, pois estou com um problema sério aqui em casa, infelizmente tenho vizinhos de cima que fazem um escândalo dia e noite, e como se já não fosse o suficiente pelo incômodo em si, eu tenho um filho autista que sofre demais com esses barulhos (começa tipo 7 da manhã, e vai até 1h da manhã, durante o dia todo), enfim, o que eu preciso é de uma câmera, para poder gravar 24h os barulhos que esses infelizes fazem em cima, e os barulhos são MUITO altos, eu gostaria que fosse uma câmera que pudesse passar os dados diretamente pro PC em tempo real, que já deixasse gravado no HD, que captasse bem o som (apesar do barulho ser insuportável de alto), e não tivesse limites de gravação.. a imagem não precisa ser nem 480p, pois o importante mesmo é captar o som, horário, data.. a imagem só serviria para reforçar o fato que eles fazem barulho dia e noite sem parar. Agradeço muito quem puder me indicar, não tenho grandes limites de orçamento, só preciso de uma que faça bem esse trabalho, vai ser útil para nossa sanidade mental, pois com as gravações vou poder pressionar o síndico, ou mesmo recorrer para um advogado, agradeço demais a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...