Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador I5 2300

Cooler box

Placa-mãe Afox H61 FHL Esonic

8GB de memória RAM

Placa de vídeo AMD Redragon 6450 DDR3 de 2GB

SSD de 120GB

HD 1TB Seagate Barracura

Fonte ATX de 500W

Essa configuração é boa? Quais jogos roda?

image.pngimage.png

Postado

Nenhum, essa placa de vídeo é pior que a integrada desse i5

Postado

@Fuzion200 uai Chape ela tem 2 gigas kaka 

@CaioPeixinho gta 5 não roda? 

Eu rodei gta 5 com ela e com um processador Semprônio 145 com 1 núcleos só e por causa da placa com lag mais rodei 

@CaioPeixinho @CaioPeixinho @CaioPeixinho @CaioPeixinho @CaioPeixinhoeu tenho uma placa da Nvidia GeForce 9600gt de 512 mb você acha que e melhor? Do quer essa da adm? 

Postado
11 minutos atrás, theusdias.ofc disse:

@Fuzion200 uai Chape ela tem 2 gigas kaka 

@CaioPeixinho gta 5 não roda? 

Eu rodei gta 5 com ela e com um processador Semprônio 145 com 1 núcleos só e por causa da placa com lag mais rodei 

@CaioPeixinho @CaioPeixinho @CaioPeixinho @CaioPeixinho @CaioPeixinhoeu tenho uma placa da Nvidia GeForce 9600gt de 512 mb você acha que e melhor? Do quer essa da adm? 

ambas são horriveis e memória não define performance

Postado
10 minutos atrás, CaioPeixinho disse:

@theusdias.ofc O cara não sei não mas deve roda gta v estourando 20 fps no médio ou 30 no mínimo

Menos, essa HD 6450 é do nível de uma gt 210 se não me engano

34 minutos atrás, theusdias.ofc disse:

@Fuzion200 entendi obrigado mais eu vou tenta usa a AMD para jogar pelo menos no ruim os jogos pra si divertir online

O máximo que você vai jogar sem travar muito é brawlhalla, terraria, minecraft, etc

Postado
12 minutos atrás, theusdias.ofc disse:

@Fuzion200mas tipo fortinat? Roda pelo menos no minimo né @CaioPeixinho 

nem deve abrir, e se abrir vai ficar uns 30 fps no maximo com quedas

Postado

@CaioPeixinho tipo so tenho as pecas e taus ta montado um pc la em casa ai vou coloca nele so u upgrande de placa-mãe da Esonic 1155 e um processador i5 2300 e uma placa de vídeo AMD redagon HD 6450 de 2gbs DDR3 e dois pentes de memoria de 4 gb e uma fonte 500w atx@CaioPeixinho

Vcs acha que a placa e boa que eu coloquei nesse post? Comprei ela na magalu e uma da esonic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...