Ir ao conteúdo

Ryzen 5 5600g + RTX 3050

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

• Solução
Postado

@Strickle

Essa placa regula com a GTX 1660 Super / 1660 Ti.. Essas duas tão pra lá de 3500, quando acha.. Por esse aspecto, não foi ruim..

É o máximo que vou falar aqui, se a compra já foi feita..

Postado
9 minutos atrás, RS Faria disse:

@Strickle

Essa placa regula com a GTX 1660 Super / 1660 Ti.. Essas duas tão pra lá de 3500, quando acha.. Por esse aspecto, não foi ruim..

É o máximo que vou falar aqui, se a compra já foi feita..

Melhor custo beneficio é só a rx 6600 que você encontra em promo por 3300, que chega próximo da RTX 3060, todo mundo aqui fala que os preços vão cair mas estão dizendo a mesma coisa desde 2020

Sem contar que os malucos cobram 3000 em rx 580 usada

Postado
agora, Strickle disse:

Com isso foi é uma boa combinação ?

Você já tinha o 5600g? se você comprou ele agora foi desperdicio total de dinheiro, 5600x é melhor e sai na mesma faixa de preço por não ter vídeo integrado

Postado

Sim atualmente tenho Ryzen 5600g, quando tinha comprado processado não tava com condições para comprar placa de vídeo, só agora que foi comprar placa 

Então foi uma boa escolha ter pegado RTX 3050 para Ryzen 5 5600g ?

?

Postado
1 hora atrás, Strickle disse:

Sim atualmente tenho Ryzen 5600g, quando tinha comprado processado não tava com condições para comprar placa de vídeo, só agora que foi comprar placa 

O 5600G leva essa placa, de boa.. Espero que o resto do PC, também..

Foi a melhor compra?? Depende.. Se 3K, era o máximo ABSOLUTO que tu podia gastar, até que sim..

Postado
11 horas atrás, Strickle disse:

?

Sua configuração tá quase equilibrada, seu Ryzen leva até uma 3070 em fullhd com quase nenhum gargalo, mas pros dias de hoje a configuração tá ok, vai rodar qualquer jogo a 60 fps em 1080p no high/ultra caso ative o dlss

Postado

Certo muito obrigado por tira minha duvida, como atualmente placa de vídeo esta muito cara eu pretendia pega 3060, mas não cabe do meu bolso fora isso valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!