Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns programas travam no xp


Felipe R

Posts recomendados

Não sei mas o que fazer.

meu photoshop 7 trava do nada e o firefox trava na página de criar uma nova conta de email no hotmail.

O resto tudo normal. :huh:

erro do photo:

szAppName : Photoshop.exe szAppVer : 7.1.0.0 szModName : hungapp

szModVer : 0.0.0.0 offset : 00000000

Arquivos incluidos

C:\DOCUME~1\Felipe\CONFIG~1\Temp\WER22.tmp.dir00\Photoshop.exe.mdmp

C:\DOCUME~1\Felipe\CONFIG~1\Temp\WER22.tmp.dir00\appcompat.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é uma incompatibilidade dessa versão que você tá usando com o windows, procura na página do photoshop por um patch pra correção disso ou dá uma olhada na microsoft pra ver se eles corrigiram, tenta o windows update.

Antes de instalar o programa (depois de desinstalar), rode algum programa que limpe o registro do windows, pra que ele instale o programa do zero. Sem erros herdados da instalação antiga, Nem sempre uma nova instalação sobrescreve todas as mesmas entradas de registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@06 dez 2004, 13:52

Aparentemente é uma incompatibilidade dessa versão que você tá usando com o windows, procura na página do photoshop por um patch pra correção disso ou dá uma olhada na microsoft pra ver se eles corrigiram, tenta o windows update.

Antes de instalar o programa (depois de desinstalar), rode algum programa que limpe o registro do windows, pra que ele instale o programa do zero. Sem erros herdados da instalação antiga, Nem sempre uma nova instalação sobrescreve todas as mesmas entradas de registro.

vou procurar este patch.

Mas, por acaso a aceleração de hardware pode causar isto?

Formatei a maquina e sem instalar drives, sem instalar nada, coloquei o photo e travou do mesmo jeito, pelo menos já sei que não é conflito com outros programas.(eu acho)

tá difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...