Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola , meu primeiro post aqui, gostaria que os senhores mais aprofundado no assunto pudessem me tirar essa duvida, vamos la, 

Estava eu usando meu pc ( i3 9100f, 12 ram, GTX 750 ti ) normalmente ate que teve um pico de energia ela caiu e voltou varias vezes durante uns 20 segundos,  eu retirei meu pc da tomada durante os 5 segundos inicias e aguardei ate a energia voltar ao normal, se passou 10 minutos e ela normal eu religuei meu pc, porém, se passou mais 10 minutos e voltou os picos, entao retirei ele de novo da tomada , e fui durmir, dia seguinte eu liguei ele na tomada e apertei o botao power e deu um estalo e cheiro de queimado, porém ligou e funcionou tudo normalmente, dursnte uma semana e meia por ai, ate que nessa ultima sexta eu desliguei ele normalmente e retirei da tomada por conta de raios e quando liguei ele no dia seguinte ele não quis ligar mais , alguém sabe o porque ??? Preciso mt de ajuda, levei o pc p assistencia mas n sei se reparo a fonte ou pego uma nova

Postado

Foi essa fonte aí, no momento que deu o estalo já era pra ter jogado ela fora, e não vale a pena o conserto visto que aparentemente é uma genérica, melhor comprar uma nova boa de verdade.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Pedro Muniz disse:

Genérica, marca decente, mas genérica, basicamente nenhuma EVGA vale a pena, por um pouco mais tem a Spark 400W, mas é melhor desembolsar 300 reais e comprar uma XPG Pylon, fonte de qualidade.

Postado

@Ricardov ate resolverem algo... n coloco mt fé 😕 ainda mais aqui em Sp

8 minutos atrás, Pepse disse:

Genérica, marca decente, mas genérica, basicamente nenhuma EVGA vale a pena, por um pouco mais tem a Spark 400W, mas é melhor desembolsar 300 reais e comprar uma XPG Pylon, fonte de qualidade.

Essa spark e boa ??? Achei ela por 30 reais a mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!