Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7n8x-x não desliga no win xp só reinicia


theclãnsman

Posts recomendados

cara eu segui esse procedimento e deu certo mas acho isso meio porco porque ele não desliga automaticamente....muito sinistro isso <_<

Caso 1: Desabilite a Reinicialização Automática do Windows XP, pois se estiver ocorrendo um erro durante o shutdown, o micro reiniciará:

- vá em Painel de Controle * Sistema * Avançado

- clique no botão Configurações em Inicialização e Recuperação

- desmarque a opção Reiniciar Automaticamente em Falha do Sistema

http://forum.clubedohardware.com.br/index....&hl=não+desliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara a minha a7n8x-x também fez isto, demorou para eu descobrir o que era, não sei se é algo em conflito.

Fiz o seguinte: instalei novamento o xp do zero sem aproveitar nada, entrei no gerenciador de dispositivos, em outros dispositivos tinha alguns com "?" que eram os da placa-mãe, instalei todos os drivers, menos o driver do controlador de barramento SM, meu pc parou de reiniciar quando mando desligar.

Será que tem algum Hardware não compatível?

Estou usando uma PV Tridente 2mb PCI até chegar minha PV nova (128bits)

Fica uma pergunta? Como não instalei os drivers do controlador de barramento SM, o que vai ser prejudicado na funcionamento da placa-mãe?

(Fiz uma correção no texto, agora está correta a forma do meu procedimento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...