Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. Ultimamente estou pensando em comprar uma RX 570 4gb para meu PC. Hoje eu estava pesquisando preços e me deparei com o seguinte anúncio de um modelo da PCYes por R$1.079,10 à vista: https://www.uplace.com.br/Placa-de-vídeo-AMD-Radeon-RX-570-4GB-GDDR5-256-Bits-Dual-Fan-Graffiti-Series-PJ570RX256GD5?search=rx 570

Achei o preço muito atraente mesmo, em comparação com outras lojas, porém essa loja em si (Uplace) eu nunca tinha ouvido falar. Alguém aí saberia me dizer se ela é confiável? Vale a pena eu tentar comprar deste anúncio ou eu posso acabar me dando mal? 

Postado

Com certeza é golpe, site desconhecido com preço muito abaixo do mercado

O dominio é de 2014, eles tem avaliação boa no reclame aqui, porém eu não confiaria

Procura no Mercado Livre, tem várias RX 570 por 1300-1400 lá obviamente usadas

Placa De Vídeo Amd Rx 570 4gb DDR5 Red Dragon - 1400

Rx 570 ASRock Phantom Gaming 4g - 1399

Placa De Vídeo Rx570 Sapphire Pulse Single Fan - 1300

Postado

@Fuzion200 Também fiquei receoso por ser uma loja de 2014 e com boa reputação no reclame aqui, porém o preço está abaixo até mesmo das usadas do Mercado Livre, então acho melhor não arriscar mesmo. Obrigado pela resposta/dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!