Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a escolher uma nova memória RAM para meu PC.
Atualmente possuo dois pentes DDR4 de 4GB (1200Mhz). E gostaria de fazer um upgrade para 16GB de memória.

É mais interessante comprar uma de 16GB ou duas de 8GB?

Será que alguém pode me sugerir algo? Como marca, modelo, frequência e o que mais for interessante?

As configurações do meu PC:

placa-mãe: ASUSTeK H110M-CS/BR

Processador: i5-7400 3GHZ

Placa de vídeo: GTX 1060 6GB

Caso seja necessário mais uma informação, só me avisar!

• Moderador
Postado

O seu PC é limitado a 2400, então não adianta comprar 2400 ou 3600 que vai ficar sempre a 2400. Agora no preço atual está coisa de 10 reais de diferença um 2400 para um 3000mhz, as vezes compensa pegar uma mais potente para já pensar em um upgrade futuro. E sempre 2 pentes. Todas as marcas mais populares ; hyperx, ballistix, corsair, xpg, team group... e até algumas chineses gloway, asgard... vão funcionar sem problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!