Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas para manter o PC limpo


Posts recomendados

Boa noite, quais programas q você recomendam ter no PC para manter o computador o mais limpo possível de virus, malware, spy e etc, eu estava querendo baixar pra manter o PC mais protegido possível mas não entendo mt sobre essas coisas, pode ser programas pagos tb, viu o kaspersky total security e pensei em pegar, mas vim aqui pedir a opiniao de vcs p saber se alem do kaspersky tem algum outro programa p complementar ou ate melhor que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 às 20:35, Kajen disse:

Boa noite, quais programas q você recomendam ter no PC para manter o computador o mais limpo possível de virus, malware, spy e etc, eu estava querendo baixar pra manter o PC mais protegido possível mas não entendo mt sobre essas coisas, pode ser programas pagos tb, viu o kaspersky total security e pensei em pegar, mas vim aqui pedir a opiniao de vcs p saber se alem do kaspersky tem algum outro programa p complementar ou ate melhor que ele.

 

Resposta difícil viu em se tratando de Windows. Hoje só uso Linux mas se usasse o outro ficaria com o firewall da Comodo que nem sei se ainda continua gratuito ( usei por anos e me evitou algumas contaminações em tempo real ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...