Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mudei de quarto e nesse quarto não tem cabo de rede, então pensei em placa de rede, só que minha placa de vídeo obstrui a entrada pci x4, então fui pros repetidores de internet. Como não entendo sobre, queria umas dicas de qual comprar.
obs: Quero jogar cs com um ping bom, então precisa de um repetidor bom

Postado

aqui em casa tem 2, um é o D-LINK DAP-1320 e o outro o TP-LINK WA850RE(EU). O D-LINK é horroroso. O TP-LINK é decente. Quando eu fiz teste de latência ele teve bons resultados, mas não sei se ele se comporta dessa maneira 100% do tempo. E como ele é 2.4 GHz vai estar sujeito a muita interferência. Se for pra jogar e o roteador não estiver longe, use algum com interface 5 GHz.

Postado

Use redes mesh com um adaptador AX, no seu caso, fica bom demais usar, olha aqui

ADAPTADOR WIFI AX COM CONEXÃO PORTAS USB 3.0

Observação: Coloque na porta usb 3.0 de sua placa-mãe ou notebook se tiver usando.

Postado

Explicação legal de Power Line e como funciona:

Problemas que podem ocorrer

Observação: Só encontramos com portas 10/100 e não com portas gigabits, se caso encontrar, boa sorte.

Bem caso queira repetir o sinal que eu não aconselho, bem compre dois roteadores TPLINKS com portas gigabits, um como roteador e outro com função de repetidor em 5GHZ em 80 MHz, pode ser que fique bom, aqui em casa eu oculto a rede de distribuir do meu repetidor C6 e deixo no cabo para o computador, mas depende de cada pessoa, posso ser fique bom ou não, só usamos para navegação de internet e assistir uns filmes e por questões de passar cabo que é um saco. Eu tenho este equipamento PLC, não uso, só em ultimo caso a distribuição elétrica de casa é separada para cada setor do ambiente, para performance mesmo só no cabo, ou vai de tecnologias mesh, pode ser a melhor solução após o cabo, valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!