Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H55M-S2HP + i3 540 + 4 GB RAM é uma boa configuração?


Posts recomendados

boa noite, estou com o orçamento apertado ,o aniversário da minha filha é dia 8 e queria dar um pc que ao menos rodasse Valorante , CS GO ,GTA ,Free Fire  mais alguns jogos!!tenho está configuração saindo a 850 reais só a CPU < o que vcs acham ?tenho uma placa de vídeo GTS 450 1 GB.

 

HARDWARE:

** placa-mãe Gigabyte H55M-S2HP LGA 1156, Gigabytes 1000 integrada,

DUAL BIOS, Suporte RAM DDR3 1666 (ATÉ 16GB), vídeo Integrado:VGA, HDMI e DVI;

8xUBS (sendo 2 USBs 3.0) e 6x SATA's

** 4GB memória RAM DDR3 (EXPANSÍVEL ATÉ 16GB);

** HD Sata Seagate Sata 2 500GB 3.0 Gb/s;

** Processador Intel Core i3 540 3.07 GHz(4 núcleos e 4 threads)

** Fonte Real SEVENTEAM 550 wats de 16 pinos p/placa de vídeo;

** Placa Vídeo Gigabyte Integrado DDR3, 128 Bits;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo retorno!! o rapaz acabou vendendo antes mesmo de tentar alguma negociação!!sei que um pc gamer hoje custa em torno de uns 5000 para cima!!porém tive uma experiência com uma placa-mãe POS-AG31AP , tinha um processador fraco ,um pente de memória ,fonte de 200 (fiz uma upgrade e coloquei uma   processador  xeon 9450 ,2 x 2  pente de memória ,atualizei a BIOS uma fonte de 500 real, com isso consegui rodar o Valorante , CS GO , mas o Free fire e o GTA RP não sei se era trava ou gargalo ,não entendo muito bem ,mas estes realmente travavam muito e hoje estava negociando esta configuração .
 placa-mãe Socket 1155 Chipset Intel Q77 (suporte para 2 placas de vídeo e quatro pentes de memoria RAM, até 32GB de RAM)

Processador Core i5 3470 3.2 GHz , 3.4 Turbo + Cooler

Memória DDR3 8gb/1600 MHz

HD 500GB 7200 RPM

Gabinete Padrão Antigo

Fonte Real 500 Watts Bivolt Automático, liga em qualquer tomada.
hoje tenho 1500 mas só queria mesmo o gabinete mesmo sabendo que nem isso seria fácil pelo valor de um PC Gamer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 às 22:42, XDRZ disse:

@maumau208 meu caro, esta configuração é muito ultrapassada. Vai só passar raiva se o objetivo é jogar.

Qual seu orçamento máximo para o PC? Já tem monitor, teclado, mouse e alguma peça que pretende aproveitar além da placa GTS 450?

 

Abs.

obrigado pelo retorno!! o rapaz acabou vendendo antes mesmo de tentar alguma negociação!!sei que um pc gamer hoje custa em torno de uns 5000 para cima!!porém tive uma experiência com uma placa-mãe POS-AG31AP , tinha um processador fraco ,um pente de memória ,fonte de 200 (fiz uma upgrade e coloquei uma   processador  xeon 9450 ,2 x 2  pente de memória ,atualizei a BIOS uma fonte de 500 real, com isso consegui rodar o Valorante , CS GO , mas o Free fire e o GTA não sei se era trava ou gargalo ,não entendo muito bem ,mas estes realmente travavam muito e hoje estava negociando esta configuração .
 placa-mãe Socket 1155 Chipset Intel Q77 (suporte para 2 placas de vídeo e quatro pentes de memoria RAM, até 32GB de RAM)

Processador Core i5 3470 3.2 GHz , 3.4 Turbo + Cooler

Memória DDR3 8gb/1600 MHz

HD 500GB 7200 RPM

Gabinete Padrão Antigo

Fonte Real 500 Watts Bivolt Automático, liga em qualquer tomada.
hoje tenho 1500 mas só queria mesmo o gabinete mesmo sabendo que nem isso seria fácil pelo valor de um PC Gamer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...