Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com um problema e gostaria de trocar ideias sobre possíveis soluções.

O problema é o seguinte: comprei um roteador de segunda mão que, o provedor de internet bloqueou o acesso as configurações, andei pesquisando e consegui remover o bloqueio que o provedor tinha colocado, porém tive que instalar um outro firmware que, se não engano é de outro modelo de roteador, os LEDS de indicação não funcionam e a porta WAN funciona ocasionalmente. Gostaria de saber se tem como eu instalar o firmware original de fabrica, pois percebi que não adianta restaurar de fabrica, pois vai ficar do mesmo jeito.

A versão do firmware é essa: Firmware Version:3.16.0 0.9.1 v6015.0 Build 200414 Rel.28581n.

Conto com ajuda de vcs... Abraço.

• Membro VIP
Postado

Olhando rapidamente, teria que ter o arquivo original em mãos pra tentar fazer o upload.

Ao que parece é um C5v4 rebranded, tanto que utilizam essa versão do OpenWRT pra subir ele.

Outra opção é usar firmware de terceiros que tem suporte ao C5v4.

Não sei se é possível, mas recomendo instalar o breed bootloader, ele é uma mão na roda pra testar firmware.

Assim você consegue restaurar facilmente se algo der zika.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!