Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu não suporto o barulho alto dos mecânicos e nem com switch marrom eu vejo que seja bom pra mim, preciso de algo mais silencioso, alguma recomendação?

Postado

@Shaman93 até 290, full size e de preferência ABNT2, mas caso seja impossível de achar algum bom nesse valor, pode ser no formato americano, e que tenha double injection, o meu foi pintado e já to perdendo as letras 😕

@Pepse Esse fallen é double injection? pelo o jeito o pessoal gosta mesmo dele, fiquei meio inseguro por medo de não conseguir me acostumar no formato americano e por não ter as teclas de multimedia que eu curto

• Moderador
Postado

@anddrew , boa tarde!

Caso queiras algo realmente silencioso, vais ter que recorrer a teclados muito caros com Cherry MX Silent, ou teclados de membrana mais simples. O Fallen Eco possui mecanismo para fazer ruído nas teclas. Redragon Harpe e Yaksa eram boas opções, porém as teclas gastam a tinta.

Acredito que optares pelos switches red e te acostumares a digitar sem a tecla encostar no fundo é a melhor solução casos queiras consolidar longevidade e RGB.

@Pepse , Fallen eco tem mecanismo para gerar sons na digitação.

BTC 5100C e 5139, tanto quanto 5201 e Series 55 são excelentes opções, mas são teclados antigos e não atendem os requisitos estéticos do autor do tópico.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, anddrew disse:

impressão a laser

Impressão a laser é o que chamas de "pintado", é pintada a tecla e as letras têm sua tinta removida a laser.

Semi-mecânico não existe, já ouvi falar da Adamantium mas não desse modelo. Vendo a construção nas fotos, é um teclado de membrana normal mesmo.

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov Pelo o que eu vejo, semi-mecanico é membrana com aparência de mecânico kkkkk e um pouco do barulho, eu pesquisei sobre esse lance das keys, parece q existe um pintado normal, um pintado estilo laser e o Double injection, eu ainda não decidi 😭😭😭 mas agradeço muito pela ajudar de vcs!!!

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov Realmente parece que não existe teclado full size ok na minha faixa de preço kkkk que eu goste da aparencia, vou ir atrás de um pelo menos 80% com setas e com double shot, to na dúvida entre o hermes e2, porque parece que só tem double shot com o led azul, o que é uma pena 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...