Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, seguinte. A um bom tempo meu PC estava parado por estar sem processador e durante esse período fiquei com o pc de um amigo para fazer testes de fonte, testei tudo e coloquei o processador dele no meu pra finalizar, enfim deu tudo certo. Comprei um processador igual o dele um Ryzen 5 3400G, conectei tudo e tentei ligar, mas os coolers ligam e desligam em cerca de um segundo, fiz teste de fonte e ela estava queimada, comprei uma nova e o problema continuou, testei a placa e comprei uma nova (A320M-HD R4.0) conectei tudo e nada memórias estão ok também. O máximo que consegui fazer ele ligar foi até aparecer a marca da placa na tela e ele desligar novamente.

O que pode ser? 

Obs: qua do tiro o ATX12v tudo gira normal, quando desligo, coloco ele e ligo tudo volta a estaca zero

Postado
34 minutos atrás, Luiz Paulo Mesquita disse:

Galera, seguinte. A um bom tempo meu PC estava parado por estar sem processador e durante esse período fiquei com o pc de um amigo para fazer testes de fonte, testei tudo e coloquei o processador dele no meu pra finalizar, enfim deu tudo certo. Comprei um processador igual o dele um Ryzen 5 3400G, conectei tudo e tentei ligar, mas os coolers ligam e desligam em cerca de um segundo, fiz teste de fonte e ela estava queimada, comprei uma nova e o problema continuou, testei a placa e comprei uma nova (A320M-HD R4.0) conectei tudo e nada memórias estão ok também. O máximo que consegui fazer ele ligar foi até aparecer a marca da placa na tela e ele desligar novamente.

O que pode ser? 

Obs: qua do tiro o ATX12v tudo gira normal, quando desligo, coloco ele e ligo tudo volta a estaca zero

Pode ser incompatibilidade do ATX12v com a placa-mãe ou vice-versa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...