Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc deu esse problema faz muito tempo, alguns meses, deixei ele parado la fora da energia por esse tempo, e a uns 2 dias resolvi colocar na tomada e ver no que dava e por incrivel que pareça ele voltou a funcionar, ficou fincionando por um tempo, quando abri o youtube e coloquei um vídeo ele desligou, e comecou a ficar reiniciando sem parar, até que não deu mais vídeo depois que eu habilitei a ERP da BIOS para deixar os usb desligado, apos isso ele voltou a dar o mesmo problema que antes, eu atualizei a BIOS da placa-mãe a alguns meses antes de acontecer isso pela primeira vez, ja tentei dar reset na BIOS e nada, entao montei o pc fora do gabinete sem a placa de vídeo e nada tb, ela fica reiniciando, tem 4 led nela (1 - CPU, 2 - DRAM, 3 - VGA e 4 - BOOT) ela acende nessa sequencia 1 apaga vai para 2 apaga vai para o 3 apaga volta para 1 e reinicia, fica nesse lood, não da nenhum bip, ja tentei tirar memoria ai da o bip de memoria, ja lavei a placa-mãe, passei borracha no processador e nas memórias, tentei trocar de slot deixei somente 1 memoria e nada segue vídeo que postei no youtube 

Testei a fonte com multímetro e aparentemente esta dando todas as tensão certas(Caso não tenha ficado muito claro o problema inicial, que fez ele ficar parado varios meses foi igual esse do vídeo, so que eu não cheguei abrir ele e deixar assim, eu tentei ligar no gabinete mesmo, ele mal acendia o led do gabinete e ja apagava reiniciando)

Outro detalhe, eu cheguei perder uma placa-mãe do nada tb, ela morreu, eu usava o mesmo gabinete e a mesma placa de vídeo, outra coisa que queria saber é se tem a possibilidade de uma dessas 2 coisa estar estragando a placa-mãe, a placa de vídeo funciona mas parece que não esta 100% jogando gta csgo estou tendo muita perda de fps, instalei um software para acompanhar e vi que mesmo não esquentando, não usando tudo a vram da placa-mãe e o processador tb estava usando muito pouco acho que não batia 60% de uso dava umas engasgadas.

Postado

@Gabriel Torres Fiz basicamente td isso e sem sucesso, a única coisa que não fiz foi testar o processador e memoria em outro pc, a minha esperança é que seja a fonte, apesar que eu testei e a tensão de todos os cabos do 24pinos está funcionando corretamente, tem a possibilidade da fonte funcionar no teste(fora do pc e fazendo o jumper) testando com multímetro e dando a tensão certa, mas quando esta ligada no pc, os compontentes forcar a fonte e ela não aguentar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!