Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, queria saber se vale a pena trocar de processador mais tarde, pegar um sem placa integrada e comprar uma placa dedicada? Outra dúvida também é se da pra pegar uma dedicada com esse setup?
obs: vou comprar + RAM mês que vem.

image.png.be31553c0be2e9b3415f22dff7f490b3.pngimage.png.4182cf2fd58a304ecd0bcd5c08a897fa.pngimage.png.fbf24e6a77ce5d95844e157663fad487.pngimage.png.571f1f2ba614de04e94dcd3e07412f67.png

Postado

@Pedro Schmitt Dependendo de qual processador vai pegar e GPU, vale a pena.

Mas também precisa se atentar a placa-mãe, porque é uma A320 e pode ter processador que não seja suportado por ela.

Além disso, tem o fator fonte, que precisa ser de qualidade para suportar tudo, item esse que não tem infomração ainda no tópico e faz parte da configuração como um todo.

Upgrade e memória RAM é bom, e planeje também um upgrade de armazenamento, coloque um SSD caso não tenha ainda, eu fiz esse upgrade em meu pc, e ajuda muito.

E sim, dá para usar GPU offboard sem trocar o processador, só tire o driver da Vega 8 e coloque a GPU, ai vai no site do fabricante e pegue o driver dela.

Sempre recorrer ao site do fabricante das peças para pegar drivers, programas que dizem atualizar drivers nunca é solução.

• Curtir 2
Postado

@Pedro Schmitt Qual é a marca e modelo da fonte ? Marca e modelo fala bem mais de uma fonte do que só dizer 400W, tem várias de 400W no mercado.

Tudo vai depender do quanto pretende gastar também, vejo pessoal recomendando mais as GTX da série 16, como a 1660 e 1650.

Da AMD tem as RX, mas tem umas caras, eu recomendava mais as 580 e 590.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...