Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Peguei um PC do meu trabalho e levei pra casa, devia ter 1 ano e meio de uso, intuito inicial é rodar apenas lol e CS GO no ultra liso com discord ou Spotify ou outro app aberto. Só esses jogos no momento pois eu tenho um PS4. Mas sou muito leigo em relação a peças, placa de vídeo, etc. Não entendo quase nada.

estou a fim de gastar no máximo 1000$ nele (quanto mais economizar melhor)

E umas dúvida que eu tenho é consigo comprar as peças e fazer as mudanças eu mesmo vendo no YouTube ou é melhor pagar um técnico para trocar? 

Me indiquem lugares para comprar, se pela Net é melhor, etc.

Especificações do PC:

Processador: Intel Core i3 2.93GHz

memória RAM: 4GB (utilizável 3,87 GB)

Disco rígido: 111GB (80.9GB livre)

Placa de vídeo: Intel(R) HD Graphics ( Total memória 1696MB // (Memória VRAM 64MB)

Windows 10

Sobre o cooler ou outras informações não sei se precisarem me digam como conseguir que eu mando

Postado
19 minutos atrás, Luig1 disse:

E umas dúvida que eu tenho é consigo comprar as peças e fazer as mudanças eu mesmo vendo no YouTube ou é melhor pagar um técnico para trocar? 

Você não precisa pagar um técnico para trocar da peça do seu PC. Trocar de peça não é tão difícil, é só você tomar cuidado ao instalar uma peça.

Seu PC é desktop ou notebook? Digo isso porque as configurações do seu PC estão com a cara de notebook.

Só troque de memória RAM para 8GB ou 16GB dependendo de mínimo de RAM que seu computador suporta.

Seu disco rígido é HD ou SSD?

22 minutos atrás, Luig1 disse:

A internet é melhor lugar para compra, porque lá é mais fácil encontrar as peças do PC. Eu recomendo o Terabyte Shop, é um site 100% seguro onde vendem as peças do computador.

• Curtir 1
Postado

Se for desktop, rode um CPUZ para ver se tem slots livres de memória, mas a princípio, o mínimo hoje é de 8GB RAM para rodar Windows. Precisa ver a aba RAM e a aba SPD

Um SSD de 240GB no mínimo

Uma VGA simples tipo GT 730

Postado