Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Guys, boa noite! (é o horário que estou perguntando isso 😅)

Tem como/existe alguém programa que eu posso usar para limitar o uso no meu SSD ? Porque quando eu extraio algo e é um arquivo muito grande, usa muito do meu SSD e fica complicado usar quase qualquer coisa no meu pc! É UM SSD SATA DE 512GB, gavação e leitura de 600mb. Desde ja quem puder ajudar, eu agradeço!

Postado

não vou responder sua pergunta
mas fiquei curioso , você usa notebook ou Pc ?

o que levaria você a gravar muitos gigas varias vzs?

- Você Edita videos?
se é uma tarefa rotineira só editando videos pra gerar tantos gigas assim
nesse caso por algums motivos citados abaixo eu recomendaria voce usar uma SSD pro sistema e um HD pra aquivos ate pra salvar projetos de vídeo ou dois SSD diferente

[ Primeiro uma parte teorica quanto maior o armazenamento de um sdd a tedencia é que ele seja mais lento e SSD tem limite de gravação por muitos motivos só usam sdd so para sistema
fora que e isso é importante ssds tem limite de gravaçao e regravaçao seja 100 gigas ou 1000 gigas]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!