Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera estou vendendo o meu g403 pois vou montar um setup branco, incluindo mouse,teclado e tudo mais, gostaria de uma dica de um mouse leve para pegada fingertip, gostaria de algum com aqueles "furinhos" ultra leve, ja dei uma olhada mas não consegui sair do lugar, a principio me atentei ao M700 Delux, quem puder ajudar agradeço

• Moderador
Postado

@MatheusReis2017PC, dependendo do que consideras "pesado", um G203 ou G305 pode ser suficiente para ti. Recomendo que testes antes de comprar, se possível.
Pegada fingertip é, se não me engano, a menos ergonômica pois permite muito movimento dos dedos enquanto usa o mouse, então talvez seja esse o problema, não o peso do dispositivo em si. Apesar de que usei um G502 com 138 gramas por um bom tempo nessa pegada, e era melhor para mim que o Deathadder Elite, que era mais leve.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@MatheusReis2017PC, dependendo do que consideras "pesado", um G203 ou G305 pode ser suficiente para ti. Recomendo que testes antes de comprar, se possível.
Pegada fingertip é, se não me engano, a menos ergonômica pois permite muito movimento dos dedos enquanto usa o mouse, então talvez seja esse o problema, não o peso do dispositivo em si. Apesar de que usei um G502 com 138 gramas por um bom tempo nessa pegada, e era melhor para mim que o Deathadder Elite, que era mais leve.

Estava de olho nele tambem e acabei esquecendo de mencionar, visto que o preço " consegue comprar por uns 80 " seria bem interessante tambem, talvez eu pegue um mais no intuito de testar e se gostar da pegada ficar, de qualquer forma, só firmou mais minhas escolhas dentre estes acima mesmo, com certeza será algum deles

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...