Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada!

Montei meu PC com a seguinte config:

• Ryzen 5 5600G
  • ASUS Tuf Gaming B550M-Plus
  • 32Gb RAM DDR4 a 3200MHz
  • SSD SATA M.2 de 500Gb
  • Corsair CX550M

Tenho a intenção de comprar uma GPU num futuro próximo e trocar o 5600G por um 5600X.

Qual GPU vocês podem me recomendar até uns 7000? Seria bom eu fazer um upgrade na fonte também?

Postado
4 minutos atrás, Fabruxo disse:

Opa rapaziada!

Montei meu PC com a seguinte config:

• Ryzen 5 5600G
  • ASUS Tuf Gaming B550M-Plus
  • 32Gb RAM DDR4 a 3200MHz
  • SSD SATA M.2 de 500Gb
  • Corsair CX550M

Tenho a intenção de comprar uma GPU num futuro próximo e trocar o 5600G por um 5600X.

Qual GPU vocês podem me recomendar até uns 7000? Seria bom eu fazer um upgrade na fonte também?

eu sou leigo no assunto, não sei placas de videos boas, mas so sei que para usar placa de vídeo dedicada n precisa se desfazer desse processador com placa integrada, tem uma forma de usar a dedicada tendo um processador com uma integrada

• Curtir 1
Postado

Até 7.000 reais tem a RTX 3070

Como já foi falado, voce pode manter o 5600G, ele é um pouquinho mais fraco do que o 5600X mas consegue empurrar a RTX 3070.

O consumo dessa placa é de 220W em full load, então a princípio a sua CX550W consegue levar ela com alguma sobra...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!