Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Venho sofrendo a algum tempo com cintilado em alguns jogos, porém em outros não. O caso mais comum vem ocorrendo no Resident Evil Village, porém, percebi um pouco no Forza Horizon 5 e no NBA 2K 22. 

Mexi em todas as configurações possíveis do jogo e no software da AMD e não consegui resolver. Estou mandando imagens para que vizualizem o quão feio estão os contornos de algumas sombras e objetos.

Peço que deêm zoom na foto para ver melhor como o contorno da neve na borda do rio na foto 1 está estranho, pontilhado ou cintilado, não sei bem como falar. 

20220220014403_1.jpg

20220220014413_1.jpg

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Boa noite amigos, 

Recentemente e novamente, estou passando por isso, desde que sai da Nvidia pra Rx 5700xt da AMD, não é a primeira vez que me acontece, ja tive isso no passado, mas não sei como resolver!

Alguma novidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!