Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Satafirm S11 no SSD Kingston A400


Luke4422

Posts recomendados

Eai pessoal!

 

Uns dias atras o meu computador desligou sozinho, e ao tentar bootar eu percebi que o SSD foi renomeado para "Satafirm S11", e não pode mais ser iniciado.

 

Fiz os passos que foram descritos nesse topico.

 

Apos fazer isso, a minha instalacao para em 85%, onde acusa "AP-Key Not Enable by Device"
Gostaria de saber o que posso fazer para arrumar esse SSD.

 

Para conhecimento, o firmware escrito na parte de baixo dele e SBFKP1A3, mas nos programas reconhece como SBFKP1W3.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eai pessoal!

Bem, após uma post no reclame aqui (recomendo), fui contatado pelo Suporte da Pontonet, de SP para enviar e eles testarem.

Gastei em torno de R$ 45 com uma transportadora privada (tive receio de enviar pelos correios).

Ficaram com meu SSD por 4 dias e enviaram um novo, do mesmo modelo, mesmo tamanho e mesmo controlador.

 

Por enquanto, tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 16/03/2022 às 20:24, Luke4422 disse:

Eai pessoal!

Bem, após uma post no reclame aqui (recomendo), fui contatado pelo Suporte da Pontonet, de SP para enviar e eles testarem.

Gastei em torno de R$ 45 com uma transportadora privada (tive receio de enviar pelos correios).

Ficaram com meu SSD por 4 dias e enviaram um novo, do mesmo modelo, mesmo tamanho e mesmo controlador.

 

Por enquanto, tudo certo!

bom, to com mesmo problema, me tira uma duvida, pontonet e onde você comprou ou garantia da kingston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 às 10:31, Antunes Santista disse:

bom, to com mesmo problema, me tira uma duvida, pontonet e onde você comprou ou garantia da kingston?

É o lugar da Garantia da Kingston. Você pode contatar eles pelo site da kingston ou postar no Reclame aqui.

Eu coloquei no Reclame Aqui, uns 3 dias depois me chamaram no Whatsapp, pediram fotos do SSD e logo após pediram para enviar para eles.

Recomendo, é melhor pagar 30 reais com os correios do que 300 em um SSD novo (se bem que eu paguei 45 numa transportadora privada...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...