Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC gamer - Orçamento R$5.000


Posts recomendados

Boa noite, eu estou montando um pc para jogar jogos e tenho um orçamento de 5.000 reais, gostaria que me ajudassem a escolher as peças e as lojas para comprar. Tenho um amigo nos Estados Unidos e ele falou que pode trazer peças pra mim. Como processador placa de vídeo entre outros,

Apenas o gabinete já tenho um pre definido que séria o Redragon weeljack

Agradeço desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ravi silva é um pouco complicado montar um PC pra comprar em outro país, principalmente porque os preços de placas de vídeo variam muito. Aqui costumamos montar o PC e já dar os links de onde comprar. Mas posso de tar uma ideia de um PC por volta dos 1.000 dólares, que vai dar uns 5.000 reais, também vou deixar entre parenteses sugestões de marcas boas encontradas aqui no Brasil, mas lá devem existir outras marcas também, então tem que analisar direito.

 

AMD Ryzen 5 5600X

Placa-mãe A520 (ASUS, Gigabyte, MSI)

2x8GB DDR4 3600MHz (Crucial, Adata/XPG, HyperX, Geil, TeamGroup)

Fonte 450/550W (Corsair, XPG, Super Flower, Seasonic)

SSD NVMe 500GB (Adata/XPG, Wastern Digital, Samsung, Kingston)

GTX 1650 4GB GDDR6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!