Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para uma rig de mineração, preciso ter um processador com vídeo integrado?


Gonts

Posts recomendados

Olá pessoal, estou começando um projeto de uma rig, já separei 3 GTX 1660 e agora é a hora de decidir o processador, minha dúvida é, para ligar um monitor na rig de mineração meu processador precisa ter vídeo integrado ou posso usar a saída de vídeo de uma das gpus, caso eu uso a gpu isso irá consumir desempenho dela?

Estou pensando em comprar um i3 de 10° geração, está na faixa dos 600R$, alguma sugestão de cpu melhor nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gonts disse:

para ligar um monitor na rig de mineração meu processador precisa ter vídeo integrado ou posso usar a saída de vídeo de uma das gpus

Pode usar da GPU mesmo.

 

5 minutos atrás, Gonts disse:

caso eu uso a gpu isso irá consumir desempenho dela

Tecnicamente sim, na prática não faz diferença.

 

5 minutos atrás, Gonts disse:

Estou pensando em comprar um i3 de 10° geração, está na faixa dos 600R$, alguma sugestão de cpu melhor nessa faixa de preço?

Não minere para começo de conversa, mas vai montar uma, pegue o Celeron ou Pentium mais ralé que você conseguir. Procure por combos de processador e placa-mãe (e talvez RAM) usados, possivelmente de 2a~4a geração. Só compre 6a para cima se você pretende usar o PC para outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites