Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor GPU: GTX 660 de 2gb, GTX 950 de 2 gb ou uma GTX 1050 2 gb


Ir à solução Resolvido por Bruno Mendonça Andrade,

Posts recomendados

Possuo Processador Intel® Pentium® G4560

3M de Cache, 3,50 GHz e uma placa de vídeo GT 420 GB. Vou dar upgrade na placa de vídeo, queria opiniões de qual é a melhor. Estou entre uma GTX 660 de 2gb(custo-benefício), GTX 950 de 2 gb ou uma GTX 1050 2 gb também. Futuramente vou dar upgrade no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Mendonça Andrade eu queria pegar a GTX 660 no Aliexpress, mas não sei se vale a pena. Achei por 500, mas tenho receio de dar problema em menos de 1 ano de uso, fora a taxação se ocorrer. 

IMG_20220221_133557.jpg

1 hora atrás, mateussw disse:

@Raposa Colorida Se puder pegar a GTX 1050 seria o mais ideal

Irei ver, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
3 minutos atrás, Raposa Colorida disse:

eu queria pegar a GTX 660 no Aliexpress, mas não sei se vale a pena. Achei por 500,

Acho que 500 conto é muita grana pra gastar nessa placa por pouco desempenho. Acho que se vai investir tanta grana numa placa, que o salto de desempenho seja razoável, vai pra uma 950 ou +

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 1050 2Gb é pouca coisa superior a GTX 950 2Gb. No aliexpress voce encontra a GTX 950 por 650-700 reais, e a GTX 960 2Gb que empata com a GTX 1050 voce encontra por 800-850 reais. Então se estiver pagando muito acima disso na GTX 1050 voce estará jogando dinheiro fora...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...