Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com placa eu devo escolher para fazer upgrade?


Sturtz

Posts recomendados

opa, eu tenho uma GTX 1650 da galax, e estou querendo fazer um upgrade, percebo que ela anda esquentando muito nos jogos e n está trazendo muito desempenho.
Gostaria de saber uma placa de vídeo superior e custo beneficio, alguém saberia me dizer?

meu setup:
Ryzen 5 3500x

16 ram
fonte 500w redragon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, studartbr disse:

opa, eu tenho uma GTX 1650 da galax, e estou querendo fazer um upgrade, percebo que ela anda esquentando muito nos jogos e n está trazendo muito desempenho.
Gostaria de saber uma placa de vídeo superior e custo beneficio, alguém saberia me dizer?

meu setup:
Ryzen 5 3500x

16 ram
fonte 500w redragon

 

Para esse CPU a GTX 1650 tá boa, o lance é trocar a pasta térmica dela (aqui recomenda-se muito a Cooler Master Gel), limpar os coolers e boa. Daí equilibra bem o setup. Ou então pega uma GTX 1660 TI.

Colocar placa de 2021/2022 com um CPU de 2019, o CPU vai gargalar a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@studartbr É que essa sua GPU é nova (2° Semestre de 2019) porém é fraca (GPU de entrada), creio que ela não irá ter um desempenho alto em jogos.

Ela fica atrás de uma GTX 1060, GPU de 2016.

 

E creio que NÃO seja gargalo, como nosso amigo @RonaldoDuarte11mencionou.

E olhando esse vídeo, onde combinam exatamente sua CPU com a sua GPU... pra mim está com um bom o desempenho.

 

Creio que dependendo do Upgrade que queira fazer na sua GPU, talvez tenha que trocar sua CPU pra ai sim não dar gargalo.

 

Te recomendaria na verdade trocar sua fonte, uma XPG Pylon séria uma ótima aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...