Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe TUF B550M-PLUS vem com bateria?


Gebruiq
Ir à solução Resolvido por Bruno Mendonça Andrade,

Posts recomendados

Olá a todos,

eu fiz a compra da placa-mãe ASUS TUF B550M-PLUS e a mesma já está a caminho, porém ao ver vídeos de Unboxing do produto, um certo youtuber informou que a placa-mãe vem sem a bateria(aquelas bateria botão CR2032) e que eu deveria fazer a compra por fora do produto, para então colocar a mesma na placa-mãe.

Gostaria de saber se é realmente verdade isso? A placa-mãe não vem com bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Nunca tinha visto vir sem, muito IMPROVÁVEL não vir. Isso porque já desembalei pelo menos umas 8 placas mães. Mesmo se vier SEM, que como já disse, bastante improvável, não custa mais do que R$ 5,00 em qualquer supermercado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gebruiq Youtubers geralmente só falam asneira. placa-mãe original, nova, comprada no Brasil, SEMPRE vem com bateria. Se bobear isso é até normatizado. Se estivesse comprando alguma porcaria chinesa talvez viesse sem.

10 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Isso porque já desembalei pelo menos umas 8 placas mães.

Desembalei algumas centenas, nunca vi nenhuma sem, mesmo as de marca fuleira como Biostar.

 

E costumo comprar as minhas em loja de eletrônica. As Elgin que comprei por último custaram 4 reais a unidade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gebruiq É padrão que venha já na placa.

 

Espere chegar para conferir se já está nela.

 

De qualquer forma, se não tiver a bateria, em qualquer papelaria também acha, ou supermercado como citado pelo amigo @Bruno Mendonça Andrade .

 

Fique atento na área de pilhas e baterias desses estabelecimentos, pode ser que eles não conheçam se você pedir por uma bateria "CR2032".

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods @Bruno Mendonça Andrade @Elder Nauvirth  Muito obrigado pelas respostas, realmente não faz sentido nenhum vir sem um componente que depende inteiramente dele para funcionar o produto. E como a placa foi comprada em uma loja oficial brasileira @Shaman93 , não acho que tenha essa possibilidade, no mais, Muito obrigado a todos que me responderam.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...