Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para Ryzen 3 3200G + Corsair CX750


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Sei que eu fiz um post parecido uns dias atrás mas alguém poderia me sugerir uma placa de vídeo boa para o meu pc de até uns R$1.000,00? Se passar um pouco não importa, e de preferência linkar a página da loja.

Configuração

Placa-mãe = BIOSTAR TB350-BTC

Processador = AMD Ryzen 3 3200G with Radeon Vega Graphics       3.60 GHz

RAM = 16,00 GB 

Fonte = Corsair CX750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Carlos Farias Não, apenas a GT 1030 e a RX 550, mas essas tem o mesmo desempenho do teu gráfico integrado então seria dinheiro jogado fora.

Ok, obrigado, como exatamente eu vejo o desempenho do meus gráficos e comparo? sou totalmente leigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Carlos Farias Vídeos de comparação é uma maneira fácil de ver isso, mas confie em mim, a GT 1030 é literalmente a mesma coisa que seu Vega 8 e a RX 550 é por volta de 5-10% melhor (basicamente a margem de erro), não vale a pena.

Entendi mano, não ia valer a pena por essa diferença, mudando de assunto, só para ter certeza porque eu não quero ***** meu pc, não teria nenhum problema eu colocar 2 pentes dessa ram no meu pc né? a ram que eu coloquei no post seria se referindo a essas que eu vou comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Carlos Farias disse:

Entendi mano, não ia valer a pena por essa diferença, mudando de assunto, só para ter certeza porque eu não quero ***** meu pc, não teria nenhum problema eu colocar 2 pentes dessa ram no meu pc né? a ram que eu coloquei no post seria se referindo a essas que eu vou comprar

@Carlos Farias Não mas tem melhores, essa no caso, não esqueça de ativar o XMP (tem um nome diferente na AMD que não sei qual é) na BIOS.

Alias já comprou o resto do PC? Pois essa Fonte ta extremamente exagerada e essa placa-mãe é bem ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Carlos Farias Não mas tem melhores, essa no caso, não esqueça de ativar o XMP (tem um nome diferente na AMD que não sei qual é) na BIOS.

Alias já comprou o resto do PC? Pois essa Fonte ta extremamente exagerada e essa placa-mãe é bem ruim.

Sim, na verdade não foi eu que comprei o pc eu já recebi ele assim, to dando um upgrade, e se possível me manda um vídeo explicando isso de XMP, não tava ligado que tinha que fazer isso, e não tem problema ter +MHz? porque quando eu tinha perguntado antes falaram para eu me limitar a 2666MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Farias

1 minuto atrás, Carlos Farias disse:

to dando um upgrade, e se possível me manda um vídeo explicando isso de XMP, não tava ligado que tinha que fazer isso, e não tem problema ter +MHz? porque quando eu tinha perguntado antes falaram para eu me limitar a 2666MHz

 A BIOS pode ser diferente mas estará na mesma aba, não ativar isso seria desperdiçar o desempenho, quanto mais veloz a memoria melhor para o gráfico integrado e para o CPU (nesse caso é exclusivo para os AMD Ryzen 3000 e mais velho).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Carlos Farias

 A BIOS pode ser diferente mas estará na mesma aba, não ativar isso seria desperdiçar o desempenho, quanto mais veloz a memoria melhor para o gráfico integrado e para o CPU (nesse caso é exclusivo para os AMD Ryzen 3000 e mais velho).

Entendi valeu ai mas não tem problema a frequência da RAM ser maior que 2666 como me recomendaram? ou o vídeo explica isso? Por quê uns anos atrás eu tentei colocar um pente na minha placa-mãe e o computador simplesmente parou de funcionar, não sei qual foi o problema nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Carlos Farias disse:

Entendi valeu ai mas não tem problema a frequência da RAM ser maior que 2666 como me recomendaram?

@Carlos Farias Ninguém que sabe sobre computadores recomendaria isso, é jogar fora desempenho de graça,

 

14 minutos atrás, Carlos Farias disse:

Por quê uns anos atrás eu tentei colocar um pente na minha placa-mãe e o computador simplesmente parou de funcionar, não sei qual foi o problema nem nada

Ram com certeza não foi, deve ter sido fonte, um curto circuito ou alguma outra coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Carlos Farias Ninguém que sabe sobre computadores recomendaria isso, é jogar fora desempenho de graça,

 

Ram com certeza não foi, deve ter sido fonte, um curto circuito ou alguma outra coisa.

image.thumb.png.614cc534facddb456f824c359b5b186d.pngCerto, entendi, vou confiar em você então, só não entendi porque ele teve o trabalho de especificar 2667mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Farias disse:

Sei que eu fiz um post parecido uns dias atrás mas alguém poderia me sugerir uma placa de vídeo boa para o meu pc de até uns R$1.000,00? Se passar um pouco não importa, e de preferência linkar a página da loja.

Configuração

Placa-mãe = BIOSTAR TB350-BTC

Processador = AMD Ryzen 3 3200G with Radeon Vega Graphics       3.60 GHz

RAM = 16,00 GB 

Fonte = Corsair CX750

infelizmente o preço normal compraria 3 mas a mais próxima de 1000, você adiciona mais 500 gtx1050ti

o melhor é esperar pra ver se baixa. isso é preço de gtx1660s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...