Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para Ryzen 3 3200G + Corsair CX750


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Sei que eu fiz um post parecido uns dias atrás mas alguém poderia me sugerir uma placa de vídeo boa para o meu pc de até uns R$1.000,00? Se passar um pouco não importa, e de preferência linkar a página da loja.

Configuração

Placa-mãe = BIOSTAR TB350-BTC

Processador = AMD Ryzen 3 3200G with Radeon Vega Graphics       3.60 GHz

RAM = 16,00 GB 

Fonte = Corsair CX750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Carlos Farias Não, apenas a GT 1030 e a RX 550, mas essas tem o mesmo desempenho do teu gráfico integrado então seria dinheiro jogado fora.

Ok, obrigado, como exatamente eu vejo o desempenho do meus gráficos e comparo? sou totalmente leigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Carlos Farias Vídeos de comparação é uma maneira fácil de ver isso, mas confie em mim, a GT 1030 é literalmente a mesma coisa que seu Vega 8 e a RX 550 é por volta de 5-10% melhor (basicamente a margem de erro), não vale a pena.

Entendi mano, não ia valer a pena por essa diferença, mudando de assunto, só para ter certeza porque eu não quero ***** meu pc, não teria nenhum problema eu colocar 2 pentes dessa ram no meu pc né? a ram que eu coloquei no post seria se referindo a essas que eu vou comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Carlos Farias disse:

Entendi mano, não ia valer a pena por essa diferença, mudando de assunto, só para ter certeza porque eu não quero ***** meu pc, não teria nenhum problema eu colocar 2 pentes dessa ram no meu pc né? a ram que eu coloquei no post seria se referindo a essas que eu vou comprar

@Carlos Farias Não mas tem melhores, essa no caso, não esqueça de ativar o XMP (tem um nome diferente na AMD que não sei qual é) na BIOS.