Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para Pc Xeon


Posts recomendados

@letbzr Compre Kit de Intel Core i3 9100F, que custa R$1199, mas vai trazer ótimo desempenho e é bem superior que Kit Xeon X99.

 

memória RAM: Memória DDR4 Geil Evo Potenza, 8GB 2666MHz, Black, R$ 202,90 (16GB só para jogos, se você quer usar o PC para jogar, compre duas pentes de RAM, vai totalizar R$405,80)

 

Placa de vídeo: Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti StormX, 4GB, GDDR5, 128bit, R$1499,00

 

SSD: SSD XPG Gammix S11 Pro 512GB, M.2 2280, Leitura: 3500MBs e Gravação: 2300MBs, R$549,90

 

Fonte: Fonte XPG, Pylon, 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, R$349,90

 

Pasta térmica: Pasta Térmica DeepCool G15, Nano Tecnologia, 1,5g, DP-GS-TP-G15, R$39,90

 

Gabinete (esse já vem com fans): Gabinete Gamer Silverstone, Fara R1 Pro, Mid Tower, Vidro Temperado, White, ATX, Sem fonte, Com 4 Fans, R$479,90

 

Total: R$4523,40. Ultrapassou bem seu orçamento. Mas se comprar somente um pente de 8GB de RAM e tirar a placa de vídeo, vai totalizar bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Joao531 Eu não compraria NUNCA este I3 aí.
Se quer baratear melhor pegar o kit AMD Cardinal já com o 3700S e 16GB de RAM. Lembrando que este kit não oferece upgrades (não dá pra trocar o CPU ou RAM, ambos soldados). É um PS5 com vídeo onboard desabilitado.

 

@letbzr X99, com as placas recondicionadas chinesas, processador usado e etc? Pega o kit que recomendei acima, novo, zero, com nota e garantia.


EDIT: Este kit era vendido por 1400 na Terabyte, 2.3k ele não vale. Brasil, o país mais ladrão do mundo, e isso porque o dólar tá baixando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lugar do Kit i3 9100F eu pegaria um Kit com i3 10100F que esta por 1.173 reais na Pichau.

Os processadores de 10° geração já são bem melhores que os de 9° geração. Esse i3 que indiquei possui performance similar a um i7 de 7° geração.

 

A placa de vídeo eu não pegaria a GTX 1050ti nesse valor. Com pouca coisa a mais já daria pra pegar a GTX 1650 que é bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Phoenyx disse:

@gui2k21_ Qual clock? Qual placa-mãe? Qual resolução e taxa de frames do monitor?

Meu monitor é 60hz 900p, processador com clock de 3.2 nos 6 núcleos e a placa-mãe é uma x99 kllisre, cara eu rodo muita coisa inclusive warzone no alto talvez num 1080p no médio/alto com uns 50frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Phoenyx disse:

Não aguenta isso por causa da triangulação, que é feita pelo processador. 1600x900 é bem abaixo de 1080p.

Mas 1060 3GB nesta resolução, tá de boa, acima disso já complica

Os xeon em geral são bons em custo x beneficio? Aguenta jogos até quando? 6/12 funcionando a 3.2ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...